sexta-feira, 25 de maio de 2007


A LUZ QUE VEM DA CRUZ





O objectivo desta Pagina é de compartilhar, Estudos e versos da Bíblia Sagrada e dar o testemunho do que Deus tem feito por mim, oferecer também a oportunidade de todos os que desejarem participar junto comigo deste empreendimento, enviando testemunhos e participando dos Estudos.Alem desta pagina tenho outra no UOL, aonde apresento textos de livros Cristãos e versículos da Bíblia Sagrada.Também convida-lo a participar de Comunidade que eu tenho no Orkut, la você poderia deixar testemunhos do que Deus tem feito na tua vida, propor pesquisas, debater assuntos referentes a Bíblia Sagrada, agradecer e louvar a Deus; abaixo encontra-se os meus endereços eletronicos, que você pode usar para se comunicar comigo, eu ofereço gratuitamente estudos das Escrituras Sagradas, caso tenha alguma duvida ou queira saber o significado de algum versículo da Bíblia Sagrada, me escreva e juntos tentaremos encontrar a resposta, caso necessite desabafar, conversar, nos procure; se você esta passando por alguma provação ou dificuldade, estamos prontos para te ouvir e orar por você; estou disposto a ser teu amigo; Nosso Deus é um Deus Verdadeiro, Ele nos promete ajudar em todas as nossa necessidades.

Nenhum comentário: