sexta-feira, 20 de julho de 2007

JEOVÁ É JESUS

(Isaías 40:3) - Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do SENHOR; endireitai no ermo vereda a nosso Deus.

(Mateus 3:3) - Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas. (Marcos 1:2) - Como está escrito nos profetas: Eis que eu envio o meu anjo ante a tua face, o qual preparará o teu caminho diante de ti.

(Marcos 1:3) - Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas.

(Isaías 44:6) - Assim diz o SENHOR, Rei de Israel, e seu Redentor, o SENHOR dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus.

(Apocalipse 1:5) - E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Àquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados,

(Apocalipse 1:6) - E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém.

(Apocalipse 1:7) - Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.

(Apocalipse 1:8) - Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso. (Apocalipse 1:17) - E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;

(Salmos 24:10) - Quem é este Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. (Selá.)

(I Corintios 2:8) - A qual nenhum dos príncipes deste mundo conheceu; porque, se a conhecessem, nunca crucificariam ao Senhor da glória. (Tiago 2:1) - MEUS irmãos, não tenhais a fé de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor da glória, em acepção de pessoas.

(Êxodo 3:14) - E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.

(João 8:58) - Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou.

(Isaías 43:11) - Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador.

(Lucas 19:10) - Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. (João 10:9) - Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.

(Salmos 23:1) - O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

(João 10:11) - Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

(Deuteronômio 30:20) - Amando ao SENHOR teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; para que fiques na terra que o SENHOR jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque, e a Jacó, que lhes havia de dar.

(João 1:4) - Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.

(Isaías 60:1) - LEVANTA-TE, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti;

(Isaías 60:2) - Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.

(Isaías 60:3) - E os gentios caminharão à tua luz, e os reis ao resplendor que te nasceu.

(João 1:1) - NO princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

(João 1:2) - Ele estava no princípio com Deus.

(João 1:3) - Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

(João 1:4) - Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.

(João 1:5) - E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.

(João 1:6) - Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João.

(João 1:7) - Este veio para testemunho, para que testificasse da luz, para que todos cressem por ele.

(João 1:8) - Não era ele a luz, mas para que testificasse da luz.

(João 1:9) - Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo.

(Êxodo 20:10) - Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.

(Êxodo 20:11) - Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou.

(Mateus 12:8) - Porque o Filho do homem até do sábado é Senhor.

(Salmos 103:1) - BENDIZE, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.

(Salmos 103:2) - Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.

(Salmos 103:3) - Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades, (Salmos 130:1) - DAS profundezas a ti clamo, ó SENHOR.

(Salmos 130:2) - Senhor, escuta a minha voz; sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas.

(Salmos 130:3) - Se tu, SENHOR, observares as iniqüidades, Senhor, quem subsistirá?

(Salmos 130:4) - Mas contigo está o perdão, para que sejas temido.

(Mateus 9:2) - E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, tem bom ânimo, perdoados te são os teus pecados.

(Jeremias 10:10) - Mas o SENHOR Deus é a verdade; ele mesmo é o Deus vivo e o Rei eterno; ao seu furor treme a terra, e as nações não podem suportar a sua indignação.

(João 14:6) - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

(Jeremias 11:20) - Mas, ó SENHOR dos Exércitos, justo Juiz, que provas os rins e o coração, veja eu a tua vingança sobre eles; pois a ti descobri a minha causa.

(Apocalipse 19:11) - E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.

(Apocalipse 19:12) - E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.

(Apocalipse 19:13) - E estava vestido de uma veste salpicada de sangue; e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus.

(Apocalipse 19:14) - E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.

(Apocalipse 19:15) - E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.

(Apocalipse 19:16) - E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores.

Nenhum comentário: